PlayPause

Nossos serviços digitais

Oferecemos alguns serviços digitais a você. Clique nos ícones abaixo e desfrute da agilidade e conveniência sem sair de sua casa ou trabalho.

Portal da transparência
Certidões
RPPS

Nonoai vence sua primeira partida na Taça RBS de Futsal

A equipe Nonoai/OM3 Academia esteve na terça-feira (03), na cidade de Quatro Irmãos onde fez seu segundo jogo pela Taça RBS de Futsal. Um jogo difícil onde do outro lado da quadra estava a forte equipe de Erechim.

O resultado foi positivo para a equipe que representa o município, onde ao final da partida Nonoai/OM3 Academia venceu Erechim pelo placar de 3x1, gols de Maicon Ortiz e dois gols de Maicon Oliveira.

O próximo compromisso da equipe é em casa dia 10 de setembro contra a equipe de Getúlio Vargas/Costrumil no Centro Esportivo Belarmino Pompeu da Silva.