Lançada oficialmente programação natalina

A Prefeitura de Nonoai, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, lançou nesta sexta-feira (17), a programação Natalina 2017. A Secretária Teresinha Salete Sperry esteve nas rádios do município fazendo a divulgação das atividades bem como, deixando nas emissoras locais, uma caixa para que as pessoas participem das serenatas natalinas que estão fazendo parte, pela primeira vez, da programação oficial do Natal em Nonoai.

A programação natalina terá início no dia 9 de dezembro com o acendimento das luzes de Natal às 20h, na Praça Getúlio Vargas e um show infantil com a trupe Os Peraltas. A programação ainda inclui shows de corais, dança e claro, o Papai Noel, que chega em Nonoai no dia 10 de dezembro.

As serenatas natalinas são a novidade desse ano. Os munícipes estão sendo convidados a escreverem cartas para as rádios da cidade (Clube AM e FM e Rádio Sul FM) dizendo o por que gostariam de receber uma serenata neste Natal ou ainda, indicar uma pessoa para que receba esta homenagem. De acordo com a secretária de Educação e Cultura, Teresinha Salete Sperry, esse é um belo momento para que seja resgatado o verdadeiro espírito natalino de amor ao próximo e respeito.

A organização da programação natalina está sendo possível graças ao envolvimento das secretarias de Obras, Políticas Urbanas e também com o trabalho dos funcionários do CRAS na confecção da decoração natalina.