Governo recebe reivindicações de moradores da Linha Bedin

A Prefeita Municipal de Nonoai – Adriane Perin de Oliveira, o Vice-prefeito Décimo Mello, a Secretária de Agricultura Andréia Kraemer e a Secretária de Assistência Social, receberam na tarde desta quarta-feira (dia 20/01) um grupo de moradores da linha Bedin. Os moradores reivindicam ao governo municipal, a perfuração de um poço artesiano para atender 26 famílias que residem na localidade.

De acordo com a Prefeita Adriane Perin de Oliveira, será encaminhado um pedido de perfuração de poço artesiano junto ao Deputado Federal Covatti Filho – Secretário Estadual de Agricultura. “Vamos entregar ao Secretário Covatti o abaixo assinado que recebemos da comunidade reivindicando a perfuração do poço”, revelou. Além disso, a Prefeita Adriane prometeu fazer alguns investimentos na comunidade com objetivo de aumentar a capacidade de armazenamento de água potável para atender a demanda.

No período de estiagem, a comunidade foi atendida com cargas de água potável transportada por caminhões pipa cedidos pela empresa Kiformaggio e Sedema Máquinas Agrícolas.