Prefeito e Vice-prefeito de Nonoai cumprem agenda em Brasília

De 08 a 11 de abril o Prefeito Edilson Pompeu da Silva, o vice-prefeito Paulo Rodrigues e o Procurador Jurídico do Município participaram da XII Marcha dos Prefeito em Brasília.

Na oportunidade, acompanhado do Vereador Idelar Caresia (PDT), estiveram no Senado Federal, Câmara dos Deputados e Ministérios entregando diversos projetos para a continuidade dos investimentos em infra-estrutura, agricultura e saúde.

O prefeito Edilson avalia como positiva a viagem tendo em vista a quantidade de projetos encaminhados. "Estivemos em Brasília durante 4 dias e avalio como muito positiva esta viagem, pois inúmeros projetos foram encaminhados tendo como foco infra-estrutura, a agricultura em especial aos pequenos agricultores e o setor de saúde. Desta forma, a comunidade nonoaiense continuará tendo o suporte necessários em suas demandas", concluí o Prefeito.