Prefeitura celebra convênio com Casa de Assistência Amor e Caridade

Categoria: Secretaria de Administração Publicado: Quinta, 04 Outubro 2018

Foi assinado na manhã da quarta-feira, 03/10, o termo de fomento entre a Prefeitura de Nonoai e a Casa de Assistência Social Amor e Caridade de Nonoai. Com a presença da presidente da entidade Volnete Maria Fornari Zanette, prefeito Edilson Pompeu da Silva, vice-prefeito Paulo Rodrigues e do vereador Zeca Vigne.

Este Termo de Fomento tem por objeto a celebração, em regime de mútua cooperação, de parceria destinada à consecução de finalidades de interesse público e recíproco, mediante repasse financeiro para auxiliar o custeio de despesas da entidade com alimentação, material de consumo, higiene e limpeza, conforme detalhado no Plano de Trabalho.

Os recursos financeiros para execução do objeto deste Termo de Fomento estão fixados em R$2.000,00 (dois mil reais) mensais, totalizando R$24.000,00 (vinte e quatro mil reais), relativos ao presente exercício, à conta da dotação alocada no orçamento referido no contrato celebrado entre as partes. Conforme extrato publicado no site oficial do município.