Observação

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder:

Beneficiários do Bolsa Família devem realizar pesagem para não perder o benefício

A Secretaria de Saúde de Nonoai está informando aos beneficiários do programa Bolsa Família que acompanhem o cronograma de pesagem para que não percam o benefício. Para isso é importante que os beneficiários procurem os CRAS do Centro e do bairro Operário para se informarem sobre as datas e locais da pesagem.

A pesagem é realizada a cada seis meses e todas as famílias precisam realizar o acompanhamento.

Todos os beneficiários do programa devem comparecer nos locais indicados para que possam realizar a pesagem. A pesagem é obrigatória e caso não seja realizada o benefício é cancelado.

A pesagem deve ser feita por criança do sexo masculino de até 7 anos, gestantes e mulheres de todas as idades.

A Nutricionista da Secretaria da Saúde Roberta Pasa Giuliani informou que é obrigatório aos beneficiários do programa federal a realização desta pesagem que deve acontecer até o dia 29 deste mês.

As famílias estão sendo avisadas pelas agentes de saúde durante as visitas domiciliares

Para as comunidades do interior é importante que procurem os agentes de saúde e se identifiquem como beneficiários do Bolsa Família para que possam garantir a continuidade do benefício, ou se dirigir até o antigo posto de saúde, logo abaixo da prefeitura, e realizar a pesagem. O cronograma de pesagem está espalhado em diversos locais do município como escolas, postos de saúde e aqui no site da prefeitura.

Abaixo você pode conferir o cronograma de pesagem com os respectivos agentes de saúde de cada família:

• Os Agentes Comunitários da Saúde: Elza Caresia, Fabiane de Carvalho, Dirceu Colaço, Claudia Michels, Cassinara Machado de Oliveira, Adriana Bringuentti, Alessandra de Morais e Sedenir J. Lemes da Silva, irão realizar as pesagens nas Visitas Domiciliares e nos atendimentos realizados pelos profissionais da Saúde no Interior, qualquer dúvida procure o Agente de saúde da sua área

{gallery}noticias/316{/gallery}