Associação de moradores do Estela Matutina solicita terreno para construção de sede

Os representantes da Associação dos Moradores do bairro Estela Matutina, estiveram na manhã desta segunda-feira (27), no gabinete da Prefeitura de Nonoai em reunião com o prefeito Edilson Pompeu da Silva, para solicitar a cedência de terreno para construção da sede da associação dos moradores. A reunião teve a presença dos vereadores Fabrício Moura e Zulmar Debastiani. Além do presidente da Associação de Moradores Enir Domingues e do Vice-Presidente Nelson Slotniki.

O procurador geral do município Eduardo Santini informou aos representantes da associação sobre os procedimentos a serem realizados. Será feito um estudo sobre áreas pertencentes ao município que possam ser cedidas para o bairro.