BANNERNONOAI.png
WhatsAppImage2023-01-18at154413.jpeg
PlayPause

Nossos serviços digitais

Oferecemos alguns serviços digitais a você. Clique nos ícones abaixo e desfrute da agilidade e conveniência sem sair de sua casa ou trabalho.

Portal da transparência
Concursos e Processos Seletivos
Nota Fiscal Eletrônica
Certidões
RPPS
Leis
Licenciamento ambiental
REURB
Portal do servidor

Beneficiários do Bolsa Família devem realizar pesagem para não perder o benefício

A Secretaria de Saúde de Nonoai está informando aos beneficiários do programa Bolsa Família que acompanhem o cronograma de pesagem para que não percam o benefício. Para isso é importante que os beneficiários procurem os CRAS do Centro e do bairro Operário para se informarem sobre as datas e locais da pesagem.

A pesagem é realizada a cada seis meses e todas as famílias precisam realizar o acompanhamento.

Todos os beneficiários do programa devem comparecer nos locais indicados para que possam realizar a pesagem. A pesagem é obrigatória e caso não seja realizada o benefício é cancelado.

A pesagem deve ser feita por criança do sexo masculino de até 7 anos, gestantes e mulheres de todas as idades.

A Nutricionista da Secretaria da Saúde Roberta Pasa Giuliani informou que é obrigatório aos beneficiários do programa federal a realização desta pesagem que deve acontecer até o dia 29 deste mês.

As famílias estão sendo avisadas pelas agentes de saúde durante as visitas domiciliares

Para as comunidades do interior é importante que procurem os agentes de saúde e se identifiquem como beneficiários do Bolsa Família para que possam garantir a continuidade do benefício, ou se dirigir até o antigo posto de saúde, logo abaixo da prefeitura, e realizar a pesagem. O cronograma de pesagem está espalhado em diversos locais do município como escolas, postos de saúde e aqui no site da prefeitura.

Abaixo você pode conferir o cronograma de pesagem com os respectivos agentes de saúde de cada família:

• Os Agentes Comunitários da Saúde: Elza Caresia, Fabiane de Carvalho, Dirceu Colaço, Claudia Michels, Cassinara Machado de Oliveira, Adriana Bringuentti, Alessandra de Morais e Sedenir J. Lemes da Silva, irão realizar as pesagens nas Visitas Domiciliares e nos atendimentos realizados pelos profissionais da Saúde no Interior, qualquer dúvida procure o Agente de saúde da sua área