Município busca renovação de convênio para confecção de Identidades

Categoria: Notícias Publicado: Quarta, 12 Setembro 2018

A Prefeitura de Nonoai informa aos interessados na confecção das carteiras de identidade que o serviço está momentaneamente suspenso. O motivo foi a necessidade da renovação do convênio com o Estado do Rio Grande do Sul por intermédio da Secretaria de Segurança Pública.

O expediente administrativo está em tramitação aguardando a assinatura por parte do estado e publicação no Diário Oficial. O município de Nonoai reitera que os esforços necessários estão sendo realizados para o pronto reestabelecimento do serviço e pede desculpas à população por eventuais transtornos. O local de confecção permanecerá sendo na agência do FGTAS/SINE de Nonoai, localizada na esquina da Av. Rocha Loires com Oliveira Lima, ao lado da Igreja Matriz.

Nonoai