BANNERNONOAI.png
WhatsAppImage2023-01-18at154413.jpeg
PlayPause

Nossos serviços digitais

Oferecemos alguns serviços digitais a você. Clique nos ícones abaixo e desfrute da agilidade e conveniência sem sair de sua casa ou trabalho.

Portal da transparência
Concursos e Processos Seletivos
Nota Fiscal Eletrônica
Certidões
RPPS
Leis
Licenciamento ambiental
REURB
Portal do servidor

Semana da Pátria aberta oficialmente

A Semana da Pátria foi aberta oficialmente na manhã desta sexta-feira (01), em solenidade realizada no Altar da Pátria. O ato contou com a presença do Prefeito de Nonoai, Edilson Pompeu da Silva, do Vice-prefeito Paulo Rodrigues, secretários municipais, vereadores, autoridades civis, religiosas e militares, diretores de escolas e representantes de entidades.

O protocolo da cerimônia de abertura da Semana da Pátria iniciou as 8h com o Hino Nacional brasileiro e hasteamento das bandeiras. Coube ao Prefeito Edilson Pompeu da Silva, o hasteamento do pavilhão nacional. Ao vereador Paulo da Rosa (Paiakan), o hasteamento da bandeira nonoaiense e ao representante do comando da Brigada Militar, Tem. Jones da Silva, o hasteamento do pavilhão rio-grandense.

Representando o legislativo municipal, o vereador Paulo da Rosa (Paiakan) fez o seu pronunciamento e logo após o prefeito Edilson Pompeu da Silva, declarou oficialmente aberta a Semana da Pátria em Nonoai.

No dia 7 de setembro, quando comemoramos os 195 anos da Independência do Brasil, o Desfile comemorativo acontecerá as 9h, em frente ao altar da Pátria.