BANNERNONOAI.png
BANNERNONOAI.png
WhatsAppImage2023-01-18at154413.jpeg
WhatsAppImage2023-01-18at154413.jpeg
PlayPause
previous arrow
next arrow

COVID-19

Nossos serviços digitais

Oferecemos alguns serviços digitais a você. Clique nos ícones abaixo e desfrute da agilidade e conveniência sem sair de sua casa ou trabalho.

Portal da transparência
Acesso à Informação
Convênios
Concursos e Processos Seletivos
Licitações
Nota Fiscal Eletrônica
Certidões
RPPS
Leis
Licenciamento ambiental
REURB
Portal do servidor

Início

LEO Clube de Nonoai sediará Conferência Distrital

O LEO Clube Nonoai sediará nos dias 23 e 24 de abril, a XXVII Conferência da Associação Distrito LEO L D-7. A conferência é o mais importante evento distrital de LEO Clubes. O Distrito LEO L D-7 é o maior distrito de LEO Clubes do Brasil e da América Latina, abrangendo 34 municípios e contando hoje entre associados e convidados, mais de mil integrantes.

Para a conferência são esperadas em torno de 500 pessoas vindas de todo o distrito e de outras regiões do país. É neste evento em que é eleita a nova diretoria distrital para o Ano Leoístico seguinte. No LEO Clube, o Ano Leoístico (AL), começa no dia primeiro de julho e encerra no dia 30 de junho. Também, na conferência, são discutidos os rumos do AL seguinte bem como escolhidas as cidades sede dos próximos eventos distritais.

Neste ano, Nonoai sedia pela terceira vez, a Conferência Distrital. As outras edições ocorreram em 2009 e 2013.

O LEO Clube Nonoai, atualmente é presidido pelo Companheiro LEO (CLEO) Matheus Barbieri e conta com 62 integrantes entre associados e amigos LEO. O tema da conferência é uma referência ao apelido que Nonoai ganhou nos eventos distritais: Nonoyork e trará a temática da cidade americana em um evento que está sendo pensado e organizado já desde o ano passado.

A Associação Distrito LEO L D-7 está sendo presidida pelo CLEO Vitor Emanuel Poleto Coser, da cidade de Tapejara. O gabinete distrital, como é denominada a diretoria do distrito, conta com três nonoaienses ocupando cargos. São eles, a CLEO Karina Zuge, responsável pela Diretoria de Arte e Cultura; CLEO Natalhie Guerra, na pasta de Estatutos e Regulamentos e o CLEO Clovis Linhares, na diretoria de Comunicação.