BANNERNONOAI.png
WhatsAppImage2023-01-18at154413.jpeg
PlayPause

Nossos serviços digitais

Oferecemos alguns serviços digitais a você. Clique nos ícones abaixo e desfrute da agilidade e conveniência sem sair de sua casa ou trabalho.

Portal da transparência
Concursos e Processos Seletivos
Nota Fiscal Eletrônica
Certidões
RPPS
Leis
Licenciamento ambiental
REURB
Portal do servidor

Prefeito Edilson recebe atletas do futsal feminino de Nonoai

Na manhã da última terça-feira(16), o prefeito Edilson Pompeu da Silva recebeu em seu gabinete atletas do futsal feminino de Nonoai. As meninas da categoria Sub-16 estiveram acompanhadas pelo Zezinho, representando o esporte nonoaiense, do vereador Paulo Rodrigues e algumas mães. As meninas foram avaliadas no sábado (13) e foram convidadas a treinar pelo menos duas vezes por semana no complexo esportivo da Toppo Esportes, na cidade de Chapecó(SC).

O prefeito Edilson destacou a importância do esporte na formação do caráter dos jovens atletas: “É muito importante a disciplina no esporte, pois quantas vezes vemos uma atleta em formação com um futuro brilhante que se perde na bebida ou nas drogas, porque não se concentra no esporte”. Além da recepção, o prefeito garantiu apoio total para as atletas que estarão representando o município futuramente nas quadras. Outra avaliação acontecerá na cidade de Concórdia, SC, no próximo sábado (20). O vereador Paulo Rodrigues, que esteve presente no encontro com as atletas no gabinete, ressaltou a importância de “não abandonar os estudos em razão do esporte”, para ele, um bom rendimento no esporte passa pelo bom rendimento escolar.

A mãe de uma das atletas, Ilda Krupinski, disse que jogar futsal é um sonho para a filha Vanice Krupinski Wiechinski, que começou a jogar com 10 anos de idade: - “Eu sempre acompanhei e incentivei ela realizar o sonho dela. Aconselho as mães e os pais que valorizem seus filhos e incentivem à prática do esporte, pois se estão no esporte não entram na droga e não pensam em outra coisa”, destacou.

Foram convidadas para treinar as seguintes atletas: Élida Araújo, Bruna dos Santos, Eduarda Pozzo Ribeiro, Vanice Krupinski Wiechinski e Cássia Lima.