Defesa civil municipal recebe quase meia tonelada de donativos

Categoria: Assessoria de imprensa Publicado: Quarta, 15 Junho 2016

O município de Nonoai recebeu na tarde desta terça-feira (15) quase meia tonelada em doações da Defesa Civil do Estado do Rio Grande do Sul. A doação foi conseguida através do departamento de Defesa Civil de Nonoai atendendo a uma solicitação da Administração Municipal. O material recebido vai integrar a campanha do agasalho 2016.

Os donativos estarão a disposição da comunidade no Centro de Referência em Assistência Social CRAS, no centro. São roupas, calçados e brinquedos doados pela Defesa Civil do estado para Nonoai. Os donativos foram recebidos pelo representante da Secretaria Municipal de Defesa Civil, Paulo Roberto da Rosa, pelo coordenador da Defesa Civil municipal Luis Fernando Backschat e pela coordenadora do CRAS Nonoai, Siliandra Barbiero Bertuol.