Prefeito e vereadores mirins da Escola Jair de Moura Calixto são empossados

O projeto Prefeito e Vereador Mirim desenvolvido pela Escola Municipal Jair de Moura Calixto deu posse aos nove vereadores mirins e a prefeita e vice-prefeita eleitos em pleito realizado na escola no dia 24 de maio. A posse aconteceu na Câmara de Vereadores de Nonoai com a presença dos alunos da escola, vereadores e da Secretária Municipal de Educação Juliana Flores Caminero, que representou o prefeito municipal na ocasião.

Os trabalhos na Câmara de Vereadores foram conduzidos pelo Vice-presidente da casa legislativa municipal Vilmar Alessi.

Na ocasião Liliane Vieira Saugo e Bruna Eduarda Fortes da Silva Vedoi foram eleitas Prefeita e Vice-Prefeita mirins pelo Partido da Igualdade, com 201 votos da comunidade escolar.

Após o ato de posse na Câmara de Vereadores, onde os eleitos prestaram o juramento e os líderes de cada bancada tiveram a oportunidade de se pronunciar, os mesmos se dirigiram até a Prefeitura de Nonoai, onde foram recebidos pelo Prefeito Edilson Pompeu da Silva e puderam conversar um pouco sobre a Administração Municipal.

Confira a galeria de imagens: