Comitiva Nonoaiense tem audiência com comando regional da Brigada Militar

A comissão formada na Audiência Pública sobre segurança realizada na semana passada na Câmara de Vereadores, esteve na sede do Comando Regional de Policiamento Ostensivo do Planalto, na cidade de Passo Fundo, onde foram recebidos pelo Tenente Coronel Adair Zanotelli. O objetivo do encontro foi levar ao conhecimento do comando da Brigada Militar as prioridades definidas na audiência pública.

O comandante da Brigada Militar, o Ten. Cel. Zanotelli, afirmou que a instituição não vai medir esforços para dar uma solução para a região de Nonoai, que abrange 10 municípios.

A comitiva nonoaiense estava formada pelo Prefeito Edilson Pompeu da Silva, do Presidente da Câmara de Vereadores, Cloves Montagna, do vereador Idelar Caresia, do vereador e presidente do LIONS Clube de Nonoai, Paulo Rodrigues, do Vice-Presidente Regional da Federasul, Carlos Merigo, do Vice-Presidente da ACISA, Ademir de Oliveira, do Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Nonoai, Adão de Moras, do radialista Joel Sustakovski e do tenente da reserva da Brigada Militar, Vilson José Pan.