Ação social fecha o Setembro Amarelo

Categoria: Notícias Publicado: Segunda, 01 Outubro 2018

Na última sexta-feira (28/09), na praça Getúlio Vargas, em frente ao prédio da Prefeitura de Nonoai aconteceu uma ação social realizada em uma parceria da Secretaria de Educação e Cultura, Secretaria de Saúde e com a organização do pastor da igreja evangélica Clênio dos Santos. O Centro de Referência em Assistência Social – CRAS também auxiliou nos trabalhos.

Foram oferecidos diversos serviços para a comunidade nonoaiense, todos eles gratuitos, como corte de cabelo, fotos para documentos, exames de saúde e atenção para o setembro amarelo, mês que trata da prevenção ao suicídio no mundo todo.

As secretárias de Saúde e Educação, Gerci Caresia Schio e Teresinha Salete Sperry respectivamente, participaram da abertura do evento que durou todo o dia. O presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Roberto da Rosa também esteve presente na abertura do evento.