BANNERNONOAI.png
WhatsAppImage2023-01-18at154413.jpeg
PlayPause

Nossos serviços digitais

Oferecemos alguns serviços digitais a você. Clique nos ícones abaixo e desfrute da agilidade e conveniência sem sair de sua casa ou trabalho.

Portal da transparência
Concursos e Processos Seletivos
Nota Fiscal Eletrônica
Certidões
RPPS
Leis
Licenciamento ambiental
REURB
Portal do servidor

Prefeito assina contrato de emendas parlamentares

O Prefeito Edilson Pompeu da Silva esteve em Sarandi na tarde desta segunda-feira (09), na agência da Caixa Econômica Federal para assinatura  dos contratos referentes às emendas parlamentares dos Deputados Danrlei de Deus Hinterholz (PSD/RS) e Covatti Filho (PP/RS).  Uma possibilitará a conclusão do Complexo Esportivo municipal e, outra, a pavimentação asfáltica da Rua Borges de Medeiros.

O chefe do Executivo Municipal foi recebido pelo gerente geral da Caixa, agência de Sarandi, Valdair Rigo. O contrato de nº 844573/2017, é no valor de R$243.750,00 (duzentos e quarenta e três mil e setecentos e cinquenta reais) e refere-se  à emenda do Deputado Federal Covatti Filho destinada à pavimentação asfáltica de ruas centrais do município. O município deverá arcar com contrapartida no valor de R$8.531,50 (oito mil e quinhentos e trinta e um reais e cinquenta centavos), totalizando R$252.281,50 (duzentos e cinquenta e dois mil e duzentos e oitenta e um reais e cinquenta centavos). O outro contrato assinado é o de nº 843618/2017, referente à emenda do Deputado Federal Danrlei de Deus, num valor de R$245.850,00 m(duzentos e quarenta e cinco mil e oitocentos e cinquenta reais), com a contrapartida do município de Nonoai no valor de R$ 8.604,75 (oito mil e seiscentos e quatro reais e setenta e cinco centavos). Este valor será destinado à finalização do ginásio municipal.

O município passa agora ao processo licitatório para a realização das obras referentes a cada emenda. Os editais deverão ser divulgados em breve no site oficial do município de Nonoai.