BANNERNONOAI.png
WhatsAppImage2023-01-18at154413.jpeg
PlayPause

Nossos serviços digitais

Oferecemos alguns serviços digitais a você. Clique nos ícones abaixo e desfrute da agilidade e conveniência sem sair de sua casa ou trabalho.

Portal da transparência
Concursos e Processos Seletivos
Nota Fiscal Eletrônica
Certidões
RPPS
Leis
Licenciamento ambiental
REURB
Portal do servidor

Governo municipal e RGE assinam contrato para substituição das lâmpadas da iluminação pública.

O Prefeito Municipal de Nonoai em exercício, Paulo Rodrigues, assinou na manhã desta terça-feira (Dia 18/02) o contrato com a Rio Grande Energia – RGE para desenvolver o projeto de substituição das lâmpadas da rede de iluminação pública do perímetro urbano.

Conforme o projeto, no município de Nonoai serão substituídos 1.423 pontos num investimento de R$1.500,000,00. O município deverá ainda investir em forma de contrapartida, R$ 121 Mil. Esse montante será utilizado para a contratação da empresa executora da obra.

A responsável pelo programa na RGE, Letícia Rech, pelo menos 10 municípios gaúchos foram contemplados com o projeto de eficiência de energia. “Nonoai é o maior município, com 1.423 pontos a serem substituídos”, destacou.

O Prefeito em Exercício Paulo Rodrigues e o Prefeito Edilson, que também participou da reunião, pediram agilidade e rapidez para o desenvolvimento do projeto. “Este é um trabalho social, humano, ambiental e de segurança pública” comentou Edilson. A conclusão total da obra deve ocorrer até o dia 13 de outubro com prazo máximo de início dia 15 de julho.

Com a substituição das lâmpadas incandescentes por Led, o município terá uma economia em energia de aproximadamente R$500 Mil por ano.