BANNERNONOAI.png
WhatsAppImage2023-01-18at154413.jpeg
PlayPause

Nossos serviços digitais

Oferecemos alguns serviços digitais a você. Clique nos ícones abaixo e desfrute da agilidade e conveniência sem sair de sua casa ou trabalho.

Portal da transparência
Convênios
Concursos e Processos Seletivos
Nota Fiscal Eletrônica
Certidões
RPPS
Leis
Licenciamento ambiental
REURB
Portal do servidor

Município de Nonoai lança o plano habitacional para área rural

Na sexta-feira (18), nas dependências da Câmara de Vereadores de Nonoai, aconteceu o lançamento da implementação do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR). No total 43 famílias do interior do município foram contempladas com sua casa.

Estavam presentes o Prefeito de Nonoai João Vianei Rubin, Presidente da Câmara de Vereadores, vereadora Teresinha Salete Sperry, Coordenador do Programa Habitacional da Crehnor Joelson Aires, Coordenador Regional da Crehnor Ivo Chagas, Gerente da Crehnor unidade de Nonoai Jeverson Silveira, Coordenador do Programa habitacional do município Augusto Barbiero, Vereadores Rosa Barbiero e João Maria da Silva e os contemplados com as 43 casas. Na oportunidade a Crehnor apresentou as plantas das casas e como funciona o PNHR. Na oportunidade os mutuários puderam tirar suas duvidas. A presidente da Câmara de Vereadores, vereadora Salete, na ocasião parabenizou os contemplados com as moradias e destacou a
importância de mais esse passo para sanear o déficit habitacional. O prefeito João Vianei Rubin destacou a importante parceria entre Prefeitura e Crehnor na construção das 43 casas e o trabalho que a Administração Municipal vem desempenhando dentro dos programas habitacionais, tanto na área rural quanto na urbana. O prefeito Vianei ainda destacou a contrapartida que o município tem na execução das obras.