BANNERNONOAI.png
WhatsAppImage2023-01-18at154413.jpeg
PlayPause

Nossos serviços digitais

Oferecemos alguns serviços digitais a você. Clique nos ícones abaixo e desfrute da agilidade e conveniência sem sair de sua casa ou trabalho.

Portal da transparência
Concursos e Processos Seletivos
Nota Fiscal Eletrônica
Certidões
RPPS
Leis
Licenciamento ambiental
REURB
Portal do servidor

Secretário da Fazenda explica lei do emplacamento em entrevista para Rádio Clube

O Secretário da Fazenda de Nonoai, Álvaro Farias foi o entrevistado da Rádio Clube de Nonoai na manhã desta sexta-feira (04). O secretário falou sobre o programa Nota Fiscal Gaúcha, do qual Nonoai é participante. O NFG sorteia todos os meses prêmios em dinheiro em esferas municipais e estadual. Durante a entrevista o secretário divulgou mais uma vez os nomes dos ganhadores de Nonoai no sorteio realizado no fim de fevereiro.

Outro assunto abordado na entrevista foi a lei municipal, em vigor desde 2013, que autoriza o ressarcimento pela prefeitura das taxas de transferência de emplacamento de veículos para Nonoai. O secretário explicou que o ressarcimento ocorre quando o veículo emplacado em outro município está em nome do cidadão nonoaiense e esse realiza a transferência para Nonoai. O veículo não pode estar em nome de terceiros. É necessário uma cópia do documento do veículo de outro município comprovando a propriedade.