BANNERNONOAI.png
WhatsAppImage2023-01-18at154413.jpeg
PlayPause

Nossos serviços digitais

Oferecemos alguns serviços digitais a você. Clique nos ícones abaixo e desfrute da agilidade e conveniência sem sair de sua casa ou trabalho.

Portal da transparência
Concursos e Processos Seletivos
Nota Fiscal Eletrônica
Certidões
RPPS
Leis
Licenciamento ambiental
REURB
Portal do servidor

Contação de histórias de Páscoa na Praça Getúlio Vargas

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura em parceria com a Assistência Social junto com CRAS Nonoai, iniciou nesta terça-feira (04) as atividades relativas à Páscoa em nosso município. Através da contação de histórias as crianças são levadas a compreender o verdadeiro significado da Páscoa.

As histórias são contadas por uma coelhinha muito esperta que também é professora da rede municipal de ensino, Liliana de Moras Fiorentin. O propósito desta iniciativa de acordo com a secretária de Educação e Cultura Terezinha Salete Sperry é, justamente, incentivar o lado lúdico das crianças em relação à Páscoa: “Nós estamos priorizando os alunos da Educação Infantil e dos primeiros anos do Ensino Fundamental, onde ali realmente o sonho do Coelho da Páscoa se evidencia, sem deixar de resgatar o verdadeiro sentido da Páscoa”, afirmou a secretária.

A praça está toda decorada com motivos da Páscoa e aguardando a sua visita.

Nesta terça-feira, foi a vez dos aluninhos da Escola Estadual Maria Dulcina na parte da manhã e da Escola Municipal de Educação Infantil Andorinhas na parte da tarde.

O cronograma das escolas é o seguinte:

Dia

05/04 Quarta-feira