Trabalhadores fazem fila em busca de emprego

Categoria: Notícias Publicado: Quarta, 10 Outubro 2018

Durante toda esta quarta-feira em uma ação conjunta da Agência do FGTAS/SINE de Nonoai e o CRAS Professora Mariazinha Machado Muller, juntamente com as empresas JBS Aves de Trindade do Sul e Aurora de Guatambú-SC, estão realizando as entrevistas de centenas de postulantes às vagas de emprego disponibilizadas pelas empresas aos nonoaienses.

A seleção está sendo feita pelo setor de Recursos Humanos de cada empresa, incluindo a verificação dos documentos necessários. Ao todo são 20 vagas para a Aurora e 40 vagas de trabalho para a JBS de Trindade do Sul.

Durante toda a manhã desta quarta-feira (10), os interessados em obter uma vaga no mercado de trabalho formaram filas no CRAS e no SINE de Nonoai.

Nonoai