Nonoai figura entre as 100 melhores gestões do país segundo pesquisa

Categoria: Notícias Publicado: Sexta, 04 Maio 2018

O Município de Nonoai figura entre os 100 melhores do Brasil no quesito gestão pública. É o que apontou pesquisa realizada pela União Brasileira de Divulgação. Analisando dados dos Tribunais de Contas do Estado e da União, Educação, Saúde, infraestrutura e serviço social, Nonoai figura como 7º município mais bem avaliado no estado do Rio Grande do Sul e na 54ª posição no cenário nacional.

Para o prefeito Edilson Pompeu da Silva a inclusão nesta lista é motivo de orgulho pois a notícia veio no mês de aniversário de Nonoai. O prefeito destacou que esse prêmio alegra mas não muda a maneira do trabalho realizado: - “Isso nos dá cada vez mais humildade pra continuar trabalhando e ver nosso município ser reconhecido”, destacou ele.

O município de Nonoai pela primeira vez na história figurou entre os 100 melhores do país. “Para os nonoaienses é um grande presente de aniversário dos 59 anos.”, disse o prefeito Edilson Pompeu da Silva e acrescentou: É um marco histórico para o município!

Nonoai