BANNERNONOAI.png
WhatsAppImage2023-01-18at154413.jpeg
PlayPause

Nossos serviços digitais

Oferecemos alguns serviços digitais a você. Clique nos ícones abaixo e desfrute da agilidade e conveniência sem sair de sua casa ou trabalho.

Portal da transparência
Concursos e Processos Seletivos
Nota Fiscal Eletrônica
Certidões
RPPS
Leis
Licenciamento ambiental
REURB
Portal do servidor

Paulo Rodrigues assume como Prefeito por 15 dias

Em ato solene, realizado no gabinete da Prefeitura de Nonoai, o vice-prefeito Paulo Rodrigues tomou posse como prefeito em exercício por 15 dias. O prefeito Edilson Pompeu da Silva fez a transmissão do cargo em razão das suas férias referentes ao período de janeiro de 2017 à janeiro de 2018. O ato solene foi realizado nesta quinta-feira (15), porém é a partir desta sexta, dia 16, até o dia 30 de março que o vice-prefeito Paulo Rodrigues comandará as ações da Prefeitura de Nonoai.

Ao assumir o cargo por 15 dias, o prefeito em exercício a partir deste dia 16, comentou que buscou no histórico da administração os vice-prefeitos e presidentes da Câmara, que assumiram o cargo interinamente e descobriu que é o primeiro concursado da administração municipal a assumir este cargo. Ainda mencionou que vai procurar dar seguimento as ações que o Prefeito Edilson vem fazendo e também tentar mostrar um pouco da sua personalidade ao cargo. Ainda mencionou que já havia estado no cargo de prefeito em anos anteriores quando presidente da Câmara de Vereadores mas é a primeira vez que assume como vice-prefeito.

Estiveram presentes na solenidade os secretários municipais, vereadores, entre eles o Presidente da Câmara, Paulo Paiakan, o presidente do Partido Progressista Pablo Pasqualli, a presidente do PMDB de Nonoai e vereadora Rosa Barbiero, servidores públicos e convidados.