BANNERNONOAI.png
BANNERNONOAI.png
WhatsAppImage2023-01-18at154413.jpeg
WhatsAppImage2023-01-18at154413.jpeg
PlayPause
previous arrow
next arrow

COVID-19

Nossos serviços digitais

Oferecemos alguns serviços digitais a você. Clique nos ícones abaixo e desfrute da agilidade e conveniência sem sair de sua casa ou trabalho.

Portal da transparência
Acesso à Informação
Convênios
Concursos e Processos Seletivos
Licitações
Nota Fiscal Eletrônica
Certidões
RPPS
Leis
Licenciamento ambiental
REURB
Portal do servidor

Início

FGTAS/SINE de Nonoai encaminha mais 14 vagas de trabalho para a JBS

A agência de Nonoai da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social e Serviço Nacional do Emprego, FGTAS/SINE, está encaminhando 14 pessoas para vaga de trabalho na empresa JBS de Seara, em Santa Catarina.

Durante toda esta terça-feira (13), diversas entrevistas foram realizadas com aproximadamente 30 pessoas. Segundo relatou a coordenadora da agência Zeli Ribeiro, os pré-selecionados deverão já comparecer na sede da empresa nesta quarta-feira, com saída prevista para esta madrugada a 1h.

Na semana passada, mais dez pessoas foram encaminhadas pela agência de Nonoai para trabalho na empresa Ecofrigo, de Chapecó. Totalizando neste ano, 70 nonoaienses encaminhados pela agência de Nonoai para a referida empresa.

As agências FGTAS/SINE têm como função oferecer serviços de intermediação de mão-de-obra, seguro-desemprego, geração e análise de informações sobre mercado de trabalho, projetos de emprego e renda e qualificação profissional. O Governo do Estado, através da FGTAS, gerencia e garante o aparato institucional para a operacionalização do Sistema através das Agências FGTAS/Sine.

A agência de Nonoai está localizada na esquina da Av. Rocha Loires com Oliveira Lima, no antigo Colégio das Irmãs, ao lado da Igreja Matriz de Nonoai. Telefone (54) 3362-2656.