BANNERNONOAI.png
BANNERNONOAI.png
WhatsAppImage2023-01-18at154413.jpeg
WhatsAppImage2023-01-18at154413.jpeg
PlayPause
previous arrow
next arrow

COVID-19

Nossos serviços digitais

Oferecemos alguns serviços digitais a você. Clique nos ícones abaixo e desfrute da agilidade e conveniência sem sair de sua casa ou trabalho.

Portal da transparência
Acesso à Informação
Convênios
Concursos e Processos Seletivos
Licitações
Nota Fiscal Eletrônica
Certidões
RPPS
Leis
Licenciamento ambiental
REURB
Portal do servidor

Início

Vendaval causa estragos em Nonoai

A Defesa Civil de Nonoai está trabalhando no socorro aos moradores atingidos pelo vendaval da noite de domingo (1). Foram pelo menos sete bairros atingidos pelo evento climático que deixou o município sem luz no final da tarde de domingo até por volta de 22h. A Defesa Civil ainda faz o levantamento do número de atingidos. 

Segundo as informações repassadas pelo Coordenador da Defesa Civil de Nonoai, Luis Fernando Backschat, foram pelo menos 7 bairros do município atingidos. As Praças Linhares e Getúlio Vargas foram atingidas e pela força do vento, árvores foram derrubadas. A linha Estivinha I teve pelo menos 4 casas destelhadas parcial ou totalmente. A Linha Bananeiras, na área indígena também foi atingida e teve casas destelhadas. No centro da cidade também foi registrado quedas de galhos e queda do toldo da passarela em frente ao Supermercado Bertuol. Ainda de acordo com o coordenador da Defesa Civil, foram apenas danos materiais e nenhuma pessoa ficou ferida.

A Defesa Civil está fornecendo lonas aos atingidos, sendo que a retirada das mesmas deve ser feita no quartel do Corpo de Bombeiros de Nonoai. O telefone de contato é (54) 99903 -9774.