BANNERNONOAI.png
WhatsAppImage2023-01-18at154413.jpeg
PlayPause

Observação

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder:

Nossos serviços digitais

Oferecemos alguns serviços digitais a você. Clique nos ícones abaixo e desfrute da agilidade e conveniência sem sair de sua casa ou trabalho.

Portal da transparência
Concursos e Processos Seletivos
Nota Fiscal Eletrônica
Certidões
RPPS
Leis
Licenciamento ambiental
REURB
Portal do servidor

XV Acampamento Farrapo é aberto oficialmente

No final da tarde desta quinta-feira, 14 de setembro, no CTG Sentinela do Pampa, foi dado a abertura oficial da Semana Farroupilha 2017 e do XV Acampamento Farrapo. Com a presença dos galponeiros, patronagem do CTG Sentinela do Pampa e tradicionalistas em geral a solenidade marcou a abertura da Semana Farroupilha em Nonoai com o acendimento da chama Crioula.

O ato contou com a presença dos representantes da Prefeitura de Nonoai, patrocinadora e apoiadora do XV Acampamento Farrapo, Prefeito Edilson Pompeu da Silva, Vice-Prefeito Paulo Rodrigues e Secretária de Educação e Cultura, Teresinha Salete Sperry. Neste ano de 2017, a Prefeitura de Nonoai repassou à entidade tradicionalista R$12.000,00 para a realização do Acampamento Farrapo. A Câmara de Vereadores foi representada pela presidente do Legislativo Luciana Zanovello.

O Prefeito Edilson Pompeu da Silva em seu pronunciamento parabenizou a entidade pelo evento e ainda mostrou seus dotes artísticos declamando poesia de Jayme Caetano Braun, prestando uma homenagem aos ex-patrões e ao saudoso tradicionalista Nego Abrelino.

{gallery}noticias/614{/gallery}