BANNERNONOAI.png
WhatsAppImage2023-01-18at154413.jpeg
PlayPause

Nossos serviços digitais

Oferecemos alguns serviços digitais a você. Clique nos ícones abaixo e desfrute da agilidade e conveniência sem sair de sua casa ou trabalho.

Portal da transparência
Concursos e Processos Seletivos
Nota Fiscal Eletrônica
Certidões
RPPS
Leis
Licenciamento ambiental
REURB
Portal do servidor

Empresários assinam termo de cessão de uso do Distrito Industrial

Pensando no futuro do município de Nonoai, principalmente na geração de emprego e renda, na manhã desta sexta-feira, 04 de agosto, foi assinado o termo de cessão de uso do Distrito Industrial com as empresas Projesul Soluções Elétricas e Fhillippi Distribuidora. Além da cessão de uso para essas empresas, o prefeito Edilson Pompeu da Silva assinou o projeto de Lei nº 040/2017 que autoriza a cessão de uso da área localizada no antigo frigorífico para a empresa Milani Acabamentos.

A assinatura dos termos, aconteceu no gabinete da Prefeitura de Nonoai, com a presença dos representantes das empresas Fhillippi Distribuidora, Sr. Valdecir Fhillippi Chiela e da Projesul Soluções Elétricas, Fábio Claiton Barboza Martins. O empresário Lucir Milani, da Milani Acabamentos também esteve presente. Além dos empresários, o ato contou com a presença dos secretários municipais, servidores públicos municipais, vereadores e imprensa.

A empresa Fhillipi Distribuidora receberá o lote nº 02, quadra 02, da matrícula 10.049 do Distrito Industrial, com área de 10.924,43 m², localizada na Av. João Marcondes Zico, no bairro Aeroporto. Segundo o empresário Valdecir Fillipi Chiella, o objetivo é iniciar o empreendimento no Distrito Industrial nonoaiense no ano de 2018. Já a empresa Projesul Soluções Elétricas receberá o lote nº 04, da quadra 02, com área de igual tamanho. Segundo o empresário Fabio Claiton Barboza Martins, a obra será iniciada ainda no mês de agosto. Com a vinda de novas empresas, Nonoai deve gerar diversos empregos diretos e indiretos.