BANNERNONOAI.png
WhatsAppImage2023-01-18at154413.jpeg
PlayPause

Nossos serviços digitais

Oferecemos alguns serviços digitais a você. Clique nos ícones abaixo e desfrute da agilidade e conveniência sem sair de sua casa ou trabalho.

Portal da transparência
Convênios
Concursos e Processos Seletivos
Nota Fiscal Eletrônica
Certidões
RPPS
Leis
Licenciamento ambiental
REURB
Portal do servidor

Prefeitura adquire máquina retroescavadeira

A Prefeitura de Nonoai adquiriu nesta semana mais uma retroescavadeira  que vai somar-se à frota municipal. Trata-se uma retroescavadeira nova, ano e modelo 2017, tração 4x4, motor a diesel turbo, 4 cilindros, cabine fechada equipada com ar condicionado e ar quente, tanque com capacidade de 140 litros entre outras especificações técnicas, todas dentro das normas vigentes.

A retroescavadeira teve um custo total de R$240.000,00 (duzentos e quarenta mil reais). A aquisição se deu através de repasse federal no valor R$132.461,55(cento e trinta e dois mil, quatrocentos e sessenta e um reais e cinquenta e cinco centavos), do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e contrapartida do município no valor de R$107.538,45 (cento e sete mil, quinhentos e trinta e oito reais e quarenta cinco centavos).

A máquina que está em exposição em frente ao prédio da Prefeitura de Nonoai, aguarda agora  a liberação dos documentos necessários para que possa atuar em nosso município.