BANNERNONOAI.png
WhatsAppImage2023-01-18at154413.jpeg
PlayPause

Nossos serviços digitais

Oferecemos alguns serviços digitais a você. Clique nos ícones abaixo e desfrute da agilidade e conveniência sem sair de sua casa ou trabalho.

Portal da transparência
Concursos e Processos Seletivos
Nota Fiscal Eletrônica
Certidões
RPPS
Leis
Licenciamento ambiental
REURB
Portal do servidor

Recesso escolar é antecipado em razão das chuvas

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, representada pela Secretária Teresinha Salete Sperry esteve reunida nesta manhã de segunda-feira (05) com os diretores das escolas estaduais e municipais para deliberar sobre a antecipação do recesso escolar previsto no calendário para os dias 24 a 30 de julho. O pedido de antecipação se dá em razão das fortes chuvas que atingiram o município nas áreas urbana e rural prejudicando assim o transporte escolar dos alunos. O recesso escolar tem como objetivo não prejudicar os alunos usuários do transporte escolar.

A SMEC explanou aos professores que em razão do decreto municipal 026/2017, que suspende o transporte escolar do interior para a cidade, se faz necessário antecipar o recesso para esta semana para que os alunos não sejam prejudicados. O recesso entra em vigor a partir desta terça-feira, dia 06 de junho até a próxima segunda-feira, dia 12 de junho. A Prefeitura de Nonoai está em situação de emergência desde a última quinta-feira (01) e decretou no domingo a suspensão do transporte escolar por tempo indeterminado em razão das chuvas.