BANNERNONOAI.png
WhatsAppImage2023-01-18at154413.jpeg
PlayPause

Nossos serviços digitais

Oferecemos alguns serviços digitais a você. Clique nos ícones abaixo e desfrute da agilidade e conveniência sem sair de sua casa ou trabalho.

Portal da transparência
Concursos e Processos Seletivos
Nota Fiscal Eletrônica
Certidões
RPPS
Leis
Licenciamento ambiental
REURB
Portal do servidor

Dia da Mulher é marcado por homenagens na Câmara de Vereadores

O Dia Internacional da Mulher foi celebrado ontem, dia 8 de março, e em Nonoai também aconteceram diversas atividades em relação à data comemorativa. Uma delas aconteceu na Câmara de Vereadores de Nonoai, em um sessão Solene pelo dia Internacional da Mulher, que homenageou com o Troféu Mulher cidadã, a senhora Luzia de Moras Mattes, por relevantes serviços prestados à comunidade nonoaiense seja na pastoral da saúde, seja na vida familiar ou ajudando o próximo.

O prefeito Edílson Pompeu da Silva esteve presente, juntamente com a Primeira-Dama de Nonoai, Jocélia Antunes de Andrade. O prefeito em seu pronunciamento disse que a homenageada Luzia de Moras Mattes merece todas as honrarias do município e que Nonoai hoje está alegre por homenagear uma mulher com tanta história e enalteceu a simplicidade que sempre norteou a vida da homenageada: “A simplicidade de viver a vida, de abraçar o seu próximo como seu irmão”, elogiou. O prefeito Edilson também aproveitou a ocasião para parabenizar todas as mulheres pelo dia Internacional da Mulher.

Durante a entrega do prêmio houve muita emoção por parte dos familiares que estiveram presentes no plenário da Câmara de Vereadores, que esteve lotado na noite de ontem.

Prefeito parabeniza homenageada da noite