BANNERNONOAI.png
WhatsAppImage2023-01-18at154413.jpeg
PlayPause

Nossos serviços digitais

Oferecemos alguns serviços digitais a você. Clique nos ícones abaixo e desfrute da agilidade e conveniência sem sair de sua casa ou trabalho.

Portal da transparência
Concursos e Processos Seletivos
Nota Fiscal Eletrônica
Certidões
RPPS
Leis
Licenciamento ambiental
REURB
Portal do servidor

Nota fiscal gaúcha divulga ganhadores da extração do mês de julho em Nonoai

Foi realizado nesta segunda-feira, 27 de julho, o sorteio mensal do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG). Na extração estadual foram contemplados duas pessoas de Nonoai. Já na extração municipal foram premiadas 5 pessoas que adquiriram no comércio de Nonoai e inseriram o CPF na Nota Fiscal.

Na extração municipal os contemplados são:

Mauri Fortes (R$ 500,00)

Lucio Flavio Barcellos Marques (R$ 400,00)

Gilmar Da Silva (R$ 300,00)

Cristiano Bringhenti (R$ 200,00)

Izaqueu Adilio Goncalves Vieira (R$ 100,00)

Na extração estadual os premiados são: Carmen Correa Gomes e Sebastião Lemes Dos Santos.

A Nota Fiscal Gaúcha é um programa que estimula o cidadão a pedir notas fiscais, combatendo a sonegação fiscal em todas as suas compras e contribuindo para retorno do ICMS ao município.

Todos os cidadãos que compram no comércio local e que solicitam o CPF na Nota Fiscal estão concorrendo a prêmio. Além de se beneficiarem com descontos do IPVA, como o Bom Cidadão. Para participar e concorrer aos prêmios é necessário estar cadastrado no site www.nfg.rs.gov.br e para receber a premiação os contemplados devem se dirigir a prefeitura municipal de Nonoai na Secretaria da Fazenda com documento de identificação.