BANNERNONOAI.png
WhatsAppImage2023-01-18at154413.jpeg
PlayPause

Nossos serviços digitais

Oferecemos alguns serviços digitais a você. Clique nos ícones abaixo e desfrute da agilidade e conveniência sem sair de sua casa ou trabalho.

Portal da transparência
Convênios
Concursos e Processos Seletivos
Nota Fiscal Eletrônica
Certidões
RPPS
Leis
Licenciamento ambiental
REURB
Portal do servidor

Prefeito e Vereadores viajam a Brasília

O Prefeito em exercício Paulo Rodrigues acompanhado pelo Secretário de Planejamento, Ivanir Barbiero e Vereadores, Rosa Barbiero e Zeca Vigne, estiveram em viagem a Brasília-DF entre os dias 10 e 14 de fevereiro.

Em uma agenda extensa destaca-se a visita em vários gabinetes de Deputados Federais entregando ofícios para emendas parlamentares para o município.

Junto ao Gabinete do Dep. Federal Ivo Nunes foi conseguido R$ 250 Mil Reais para compra de uma carregadeira e já garantiu R$ 100 Mil Reais para a realização de um filme dos Beatos Manoel e Adílio.

No gabinete do Dep. Federal Márcio Biolchi foi solicitado uma emenda para Nonoai.

No gabinete do Dep. Federal Maurício Dziedrick foi entregue o pedido, já solicitado pelo Pr. Bernardo Rios ao Dep. Estadual Airton Lima, para calçamento do prolongamento da Rua dos Índios até o Loteamento Castelinho, Bairro Balestrin.

Em reunião nos Ministérios, destaca-se a solicitação, junto a Diretora do E-SUS, Fabiana Rody, para que seja aumentado a liberação de recursos federais junto ao SUS para Nonoai. Com a Assessora Rafaela foi acordado a abertura de programas para cadastramento de projetos de obras.

Junto ao Ministério da Cidadania estiveram em reunião com Assessor Roberto Fantinel, onde foi tratado sobre a abertura do sistema para o cadastramento da construção de um CRAS. Também foi deixado o projeto de revitalização da Av. Herculano de Barros. Também foi solicitado a construção de arquibancada no Estádio de Futebol Miguel João Garibotti em Linha Ipiranga. Ainda foi agendada a vinda do assessor ao município, onde a mesma acontecerá no início de março. Com o Iberê de Mesquita Orsi foi liberado o programa para cadastramento no valor de R$ 100 Mil Reais.

No gabinete do Senador Lasier Martins, reunião com o Assessor Rafael Andrade, onde foi conseguido uma emenda no valor de R$ 100 Mil Reais para a saúde.

Segundo o Prefeito, Secretário e Vereadores , a avaliação é positiva pelas conquistas e projetos encaminhados.