BANNERNONOAI.png
WhatsAppImage2023-01-18at154413.jpeg
PlayPause

Nossos serviços digitais

Oferecemos alguns serviços digitais a você. Clique nos ícones abaixo e desfrute da agilidade e conveniência sem sair de sua casa ou trabalho.

Portal da transparência
Concursos e Processos Seletivos
Nota Fiscal Eletrônica
Certidões
RPPS
Leis
Licenciamento ambiental
REURB
Portal do servidor

Nota Fiscal Gaúcha extração municipal contempla 5 cidadãos

O sorteio mensal do Nota Fiscal Gaúcha realizado dia 30 de janeiro de 2020 contemplou mais 5 contribuintes no sorteio municipal.

Os ganhadores foram:
Eliane Vigne Machado - Trindade do Sul R$ 500,00
Fernanda Cristina Bueno de Lima de Moura - Nonoai - R$ 400,00
Elfrida Zimermann - Três Palmeiras - R$ 300,00
Tenile Mendes - Nonoai - R$ 200,00
Rita Alves Martins - Nonoai - R$ 100,00

A Nota Fiscal Gaúcha é um programa que estimula o cidadão a pedir notas fiscais, combatendo a sonegação fiscal em todas as suas compras e contribuindo para retorno do ICMS ao município. Através dele, os cidadãos concorrem a prêmios e as entidades sociais por ele indicadas são beneficiadas com recursos do Estado.

Desde que aderiu à plataforma do Programa, todos os cidadãos que comprarem no comércio local e solicitarem a inserção do CPF na Nota Fiscal estão concorrendo a prêmio. Além de se beneficiarem com descontos do IPVA, como o Bom Cidadão. Para participar e concorrer aos prêmios é necessário estar cadastrado no site www.nfg.rs.gov.br

Para receber o prêmio os contemplados devem se dirigir a Prefeitura Municipal de Nonoai na Secretaria da Fazenda com documento de identificação.