BANNERNONOAI.png
WhatsAppImage2023-01-18at154413.jpeg
PlayPause

Nossos serviços digitais

Oferecemos alguns serviços digitais a você. Clique nos ícones abaixo e desfrute da agilidade e conveniência sem sair de sua casa ou trabalho.

Portal da transparência
Convênios
Concursos e Processos Seletivos
Nota Fiscal Eletrônica
Certidões
RPPS
Leis
Licenciamento ambiental
REURB
Portal do servidor

Nonoai aguarda chegada das primeiras doses da vacina Coronavac

Equipes de saúde receberão vacinação prioritariamente

A prefeita municipal de Nonoai - Adriane Perin de Oliveira, e o Vice-prefeito - Décimo Mello, visitaram, nesta segunda-feira, (dia 18/01) a Secretaria Municipal de Saúde. Acompanhados pela Secretária Ana Cláudia Ferrão, os representantes do governo receberam todas as informações sobre a infraestrutura da Unidade Básica Central.

A prefeita Adriane, preocupada com a campanha de vacinação contra a COVID-19, após conversar com a Secretária, destacou que o município está pronto para receber as primeiras doses da vacina Coronavac. “As vacinas serão encaminhadas pelo Governo Federal aos Estados da Federação e em seguida transportadas para as coordenadorias de Saúde e liberadas para os municípios. A nossa equipe está preparada para aplicar as doses nos servidores da área da saúde, que é o grupo prioritário”, disse a Prefeita Adriane.

A Prefeita Adriane e o Vice Décimo, elogiaram a infraestrutura que disponibiliza diariamente pelo menos quatro médicos, nutricionista, psicólogo, assistente social, dentista, fisioterapeuta, bióloga da vigilância epidemiológica e a equipe da farmácia que atende a população.

A expectativa do governo, é fazer novos investimentos na Unidade de Saúde Central, sempre objetivando atender a população da melhor forma.