BANNERNONOAI.png
BANNERNONOAI.png
WhatsAppImage2023-01-18at154413.jpeg
WhatsAppImage2023-01-18at154413.jpeg
PlayPause
previous arrow
next arrow

COVID-19

Nossos serviços digitais

Oferecemos alguns serviços digitais a você. Clique nos ícones abaixo e desfrute da agilidade e conveniência sem sair de sua casa ou trabalho.

Portal da transparência
Acesso à Informação
Convênios
Concursos e Processos Seletivos
Licitações
Nota Fiscal Eletrônica
Certidões
RPPS
Leis
Licenciamento ambiental
REURB
Portal do servidor

Início

Nonoai aguarda chegada das primeiras doses da vacina Coronavac

Equipes de saúde receberão vacinação prioritariamente

A prefeita municipal de Nonoai - Adriane Perin de Oliveira, e o Vice-prefeito - Décimo Mello, visitaram, nesta segunda-feira, (dia 18/01) a Secretaria Municipal de Saúde. Acompanhados pela Secretária Ana Cláudia Ferrão, os representantes do governo receberam todas as informações sobre a infraestrutura da Unidade Básica Central.

A prefeita Adriane, preocupada com a campanha de vacinação contra a COVID-19, após conversar com a Secretária, destacou que o município está pronto para receber as primeiras doses da vacina Coronavac. “As vacinas serão encaminhadas pelo Governo Federal aos Estados da Federação e em seguida transportadas para as coordenadorias de Saúde e liberadas para os municípios. A nossa equipe está preparada para aplicar as doses nos servidores da área da saúde, que é o grupo prioritário”, disse a Prefeita Adriane.

A Prefeita Adriane e o Vice Décimo, elogiaram a infraestrutura que disponibiliza diariamente pelo menos quatro médicos, nutricionista, psicólogo, assistente social, dentista, fisioterapeuta, bióloga da vigilância epidemiológica e a equipe da farmácia que atende a população.

A expectativa do governo, é fazer novos investimentos na Unidade de Saúde Central, sempre objetivando atender a população da melhor forma.